O Nordeste, O Brasil e o Mundo para Jesus!

O Nordeste, O Brasil e o Mundo para Jesus!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Elim e AMME Evangelizar


Há algum tempo já fazemos essa parceria com a AMME Evangelizar. Fazendo os cursos e utilizando os materiais, o que tem sido benção para nós.
E claro, não ficaríamos fora desse novo treinamento.


Para muitos evangelistas e evangelizadores, as crianças ocupam um lugar secundário. Frequentemente são vistas apenas como ‘iscas’ para alcançar os pais. Adolescentes e jovens deixam a Igreja perplexa com sua inacessibilidade. Mas eles fazem parte do “toda criatura” que precisa ouvir o Evangelho. Os novos programas da AMME foram desenvolvidos para ajudar as igrejas a alcançá-los.

Os cinco novos programas da AMME Evangelizar que estão sendo lançados neste mês de julho formam uma coleção denominada ‘Evangelização Total’. O nome vem do conceito ensinado pela AMME que remete aos ‘quatro todos’ da Grande Comissão: todo crente, todo mundo, todo Evangelho, toda criatura. Este último aspecto deveria forçar a igreja à reflexão sobre a urgência e necessidade da evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Cada um dos novos programas da coleção ‘Evangelização Total’ foi destinado a uma faixa etária e desenvolvido para ser uma resposta de Deus às necessidades específicas do grupo. O treinamento foi desenvolvido para ajudar pastores e líderes a desenvolver empatia com as necessidades de cada grupo, de modo a tornar mais influente a mensagem do Evangelho.


AMANHÃ ESTAREMOS LÁ!








































































Nenhum comentário: